Totvs reforça segmento supermercadista em busca de inovação

09/04/2018
Imagem retirada de http://computerworld.com.br/totvs-reforca-segmento-supermercadista-em-busca-de-inovacao
Imagem retirada de http://computerworld.com.br/totvs-reforca-segmento-supermercadista-em-busca-de-inovacao

A decisão da Totvs de estruturar uma diretoria dedicada ao segmento supermercadista, comandada por Marcos Biazi e anunciada em agosto de 2017, deu tão certo que a área ganhou corpo para consolidar um canal especialista no varejo e distribuição alimentar, o Business Consulting Management (BCM).

Assim, a companhia evoluiu a diretoria e passou a contar com um novo parceiro para venda, suporte e implementação das suas soluções. Biazi está à frente da operação, levando sua expertise no setor e domínio sobre as tecnologias.

Segundo a empresa, essa movimentação faz parte do compromisso da Totvs de tornar as companhias mais competitivas e simplificar a gestão dos seus negócios. No novo cenário, a companhia oferece aos seus clientes um canal com a força de entender em profundidade as necessidades do segmento. A equipe é formada por profissionais especialistas e multidisciplinares para proporcionar o melhor atendimento, por preços competitivos e com o diferencial de contar com a “chancela Totvs”, que continua a se responsabilizar pelo serviço prestado pelo canal.

Inovações
Reforçando sua estratégia de investir até R$ 8 milhões em inovações para o setor supermercadista até 2020, a Totvs anuncia outros passos. Depois da oferta de self checkout, lançada em maio do ano passado, a companhia faz novas entregas, seguindo o conceito de combinar software de gestão especialista a plataformas e soluções, como colaboração, analytics, e-commerce, mobilidade e inteligência artificial, para apoiar as empresas a definirem os melhores passos da sua jornada digital.

Agora, companhia se dedica à evolução do seu ERP vocacionado, para que se torne totalmente na nuvem - e com recursos de mobilidade. Para isso, além de uma nova roupagem, também foram criadas funcionalidades que solucionam dores específicas do segmento, e, ao mesmo tempo, elevam a produtividade da operação.

Fonte: ComputerWorld